quarta-feira, 28 de maio de 2008

Definindo

Quem sou eu?
Eu sou o inconstante,
Um indivíduo errante ,
No gozo da sociedade.

Eu sou o brilho da vida,
A luz,
O palco,
O bolo do aniversário.

Eu sou o número um,
O campeão,
O best seller,
O ours concurs,
O melhor.

Eu sou a alegria,
A razão do dia,
A harmonia,
A paz,
E a serenidade.

O desdém,
Sou a inveja,
O luxo,
E a vaidade.

Sou a construção,S
ou a confusão,
Sou a loucura,
A realidade,
Tudo isso junto.

Eu?
Eu sou o concebido,
O enviado,
O esperado,
O iluminado.

Sou quem blasfema,
Quem desorienta,
Quem tira você do caminho.

Sou o sorrizo,
O deboche,
E a ironia.

Sou um ser,
Cidadão,
Sou gente,
Sou o stress,
O inconsequente,
O desastrado.

Um louco,
Insano,
Jogado aqui no mundo,S
em direção nenhuma,
Sem solo,
E sem destino certo...

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei este!
Me identifico..e ate hoje não sei realmente quem sou!!!
Adoooro vc!!!
Ate amanha!
Bjxxxxxxxx

Priscila Ferro disse...

Ah!"DefinINDO" lINDO...
Eu sou como um rio cujas águas estao em constante RENOVACAO!

Unknown disse...

Quase poeta!!!
Esse é o que mais gostei.
Continue!!!

Parabéns!!

Unknown disse...

Muito bom Jardeu continue sempre assim você vai longe.