terça-feira, 24 de junho de 2008

Naty

Este textinho eu fiz em junho de 2006...


... ...


Imagem presente e constante na mente.
Como esquecer o sorriso do teu olhar?
Você se foi e tudo ficou vazio.
Sua lembrança nos remete emoção.

Ninguém esperava tal fatalidade.
Nem você, nem os outros mereciam.
Está difícil suportar a sua falta.
Meu coração se aperta na saudade.

Como acostumar com a idéia de não poder mais vê-la?
Este papel não te substitui.
Estavas tão bem aqui.
Porque você se foi?

A beleza do teu sorriso nos encantava.
Seu olhar transparecia alegria.
Você era nosso ponto de encontro.
E deixou nossa vida vazia.

Naty. Uma vez Naty, sempre Naty.
Quando a música do teu nome toca.
Meu coração chora, a mente grita e os lábios sussurram...
... O teu nome... Naty.

Toda vez que passar naquela rua,
Ver aquele portão,
Comer uma pizza,
E ouvir aquela música.
Meu coração irá chorar, minha mente gritar e meus lábios sussurrar...
...O teu nome... Naty

Ontem uma mulher, hoje uma estrela.
Ontem concreto; hoje na lembrança.
Aquela menina; mulher.
Agora é uma boa recordação.
Só uma boa recordação.
E porque?

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom...
Que é essa pessoa tão especial?????

Bjuxxxxx

Unknown disse...

há dores q naum passam nunca, a gente se esfoça p superar, finge ser forte mas, na verdade, somos apenas humanos... essa semana tb pensei tanto nela, tudo remetia a lembranças dessa epoca tão doce q vivemos (ainda bem q existiu!!!!) ainda bem q soubemos aproveitar a presença dela...

nanda disse...

Realmente amigo ELA esta fazendo mta falta.
Mta saudades...
Foi mto bom e intenso os anos q ela passou do nosso lado.
Com toda certeza hj ela eh uma maravilhosa estrela e qdo encontrarmos com ela daremos continuidade a nossa linda amizade.
"Só se tem saudades do que eh bom , se choramos saudades ñ foi por fraqueza foi pq amamos(e ela sabe q foi é amada por os nos)"
Saudades...

Jardel Júlio disse...

Me emocionou bastante esse texto...
Com certeza ela faz muita falta...
Sdades,sdades,sdades,dessa q jamais sairá de nossas memórias.
Onde quer q ela esteje,com certeza ela sabe o quanto eh amada por nós.

Unknown disse...

Me emocionou bastante esse texto...
Com certeza ela faz muita falta...
Sdades,sdades,sdades,dessa q jamais sairá de nossas memórias.
Onde quer q ela esteje,com certeza ela sabe o quanto eh amada por nós.